NOBREAK 720 VA BIV 1BAT PRETO INTELBRAS XNB 720VA-BI 4822010

Código: 16313 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (65) 3361-1458 ou através do Fale Conosco

DESCRIÇÃO:  NOBREAK  720 VA BIV 1BAT PRETO INTELBRAS XNB 720VA-BI 4822010
 
- Protege equipamentos de informática, áudio e vídeo das oscilações da rede elétrica; Entrada bivolt automática 120 V ~ 220 V / Saída 120 V.
- Proteção contra sobrecarga e curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga na entrada de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica e descarga total/sobrecarga da bateria.
- Reinício automático no retorno da rede elétrica, mesmo com a bateria descarregada; Carregamento automático das baterias mesmo com o nobreak desligado.
- Função DC Start: possibilita ligar o nobreak na ausência de rede elétrica; Função Silenciar: permite desativar alarmes sonoros no modo Bateria
- Sistema de sincronismo PLL que mantém o inversor sincronizado à rede elétrica automaticamente
- Carregamento inteligente em 3 estágios para prolongar a vida útil das baterias
 
-Tensão de Entrada: Bivolt
-Tensão de Saída: 110V
-Modelo do produto: XNB 720 Bivolt
-Cor: Preto
-Comprimento do produto: 32 cm
-Largura do produto: 9,5 cm
-Altura do produto: 16 cm
-Peso do produto: 5.501 kilos
-Tipo de baterias ou pilhas: Bateria
 
O nobreak interativo XNB 720 VA bivolt fornece proteção e autonomia para seus equipamentos de áudio, vídeo, informática, segurança e telecom. Ele possui sistema inteligente de estabilização de rede, que protege os itens conectados de distúrbios elétricos. São 6 níveis de proteção que vão garantir a integridade dos aparelhos. --Além disso, possui bateria interna que fornece energia extra, mantendo os equipamentos ligados, mesmo na ausência ou queda de energia elétrica.
Mais proteção
O XNB 720 BI possui 6 níveis de proteção: contra sobrecarga e curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga nas tomadas de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica, descarga total e sobrecarga de bateria.
Equipamentos sempre funcionando
Faltou luz? O XNB 720 BI mantém seus equipamentos ligados em caso de queda de energia elétrica. Por possuir uma bateria de 12 V 7 Ah, oferece, em média, 1 hora de autonomia para equipamentos de segurança e 25 minutos para equipamentos de áudio e vídeo. Confira o consumo dos equipamentos antes de ligá-los ao nobreak para não exceder a sua potência.
Entrada bivolt
Com entrada bivolt automática e saída 120 V, o nobreak 720 BI se adapta à tensão da rede elétrica, sem a necessidade de intervenção manual. Possui 6 tomadas para conectar e alimentar seus equipamentos.
Para sua casa ou escritório
De fácil instalação, o nobreak XNB 720 BI é apropriado para diversos cenários: rede doméstica ou de pequeno porte (modem, roteador, computador), áudio e vídeo (TV, home theater, videogame), segurança (gravador de vídeo, câmera, sistema de alarme, videoporteiro), PDV (impressora fiscal, máquina de cartão) e telecom (PABX, media gateway, terminais).
 
 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (65) 3361-1458 ou através do Fale Conosco

Selos

BARRA SOLUCOES INFORMATICA LTDA - CNPJ: 13.676.037/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade